quinta-feira, 13 de junho de 2013

Livro: Fisioterapia Invasiva_Elsevier

Este livro pretende ser o primeiro trabalho apresentando os diferentes procedimentos invasivos em fisioterapia, clinicamente orientado e baseado em evidências.
O livro descreve os conceitos essenciais de técnicas invasivas da fisioterapia clínica e anatomia topográfica das áreas de conflito neurovascular, abordagens em estruturas de cadáver e as principais áreas técnicas de punção, a correlação anátomo-sonográfica, juntamente com outras questões, tais como técnicas de punção seca, eletrólise percutânea intratecidular (EPI), acupuntura e mesoterapia.
Este é um guia altamente prático, ilustrado, para o diagnóstico e tratamento de fisioterapia em disfunções do sistema músculo-esquelético com base em procedimentos invasivos.
O livro tem uma série de recursos para facilitar a aprendizagem: descrição dos termos mais importantes em cada capítulo, breves mensagens de ideias e pontos-chave e casos clínicos reais com abordagem de resolução.
O texto é complementado com material electrónico on-line que consiste em imagens, um total de 9 vídeos intervenções e perguntas de auto-avaliação fundamentada.


Sem comentários:

Enviar um comentário